Cases

JPRO Engenharia assina projeto de reforma do Parque Aquático Baetão de São Bernardo do Campo

Foram seis meses de muito trabalho e empenho para a JPRO Engenharia elaborar os projetos executivos da obra de reforma do Parque Aquático do Baetão, para a Secretaria de Obras e Planejamento Estratégico (SOPE) da Prefeitura de São Bernardo do Campo (SBC), no ABC Paulista.

O Conjunto Aquático do Baetão, como é conhecido em São Bernardo, fica no centro da cidade. Com as obras interrompidas desde 2014, sua reforma é um das prioridades da gestão municipal, prevista para ser entregue à população ainda no primeiro semestre de 2019. O parque dispõe de duas piscinas aquecidas: uma semiolímpica, para a prática do esporte, e outra de hidroginástica, destinada a tratamentos médicos para idosos. Após a reforma do complexo, esses equipamentos deverão beneficiar cerca de 3.000 pessoas de São Bernardo e região.

A equipe da JPRO Engenharia, liderada pelo engenheiro Jean focou na elaboração de projetos seguros, funcionais e econômicos para o complexo aquático que, após terem suas obras executadas, deve atender sua comunidade de forma completa e satisfatória. “A JPRO Engenharia realizou uma série de projetos ideais para deixar o parque aquático em totais condições de uso e conservação. Estamos gratos e orgulhosos de fazer parte desse projeto que vai beneficiar a população da cidade de São Bernardo e continuamos à disposição para todo o suporte necessário”, garante o engenheiro Jean.

Conheça mais Projetos

Siga-nos

FacebookLinkedin

Contatos

Endereço
Rua Bom Pastor, 2100, Sala 903
São Paulo - SP

Telefone
(11) 96084-1125 (Whatsapp)

E-mail
contato@jproengenharia.com.br